Eu apaguei todas as informações que tinhamos incluido no ScreenmatchApplication, porém ao rodar o programa, ainda está printando o menu da classe Principal, é normal?
Eu apaguei todas as informações que tinhamos incluido no ScreenmatchApplication, porém ao rodar o programa, ainda está printando o menu da classe Principal, é normal?
Olá, Dalton! Como vai?
Parece que você está enfrentando um comportamento inesperado ao executar sua aplicação. Mesmo após remover as informações da classe ScreenmatchApplication, o menu da classe Principal ainda está sendo exibido.
Isso pode acontecer se a classe Principal ainda estiver sendo executada de alguma forma. Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:
Verifique o método Main: certifique-se de que o método main na classe ScreenmatchApplication não está chamando a classe Principal ou qualquer método relacionado a ela.
Dependências e configurações: confira se não há alguma configuração ou dependência que possa estar iniciando automaticamente a classe Principal.
Verifique outras classes: veja se não há outras classes que possam estar instanciando ou chamando a classe Principal.
Se, após essas verificações, o problema persistir, peço que compartilhe o seu código para eu conseguir fazer uma análise mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Verifiquei, não achei nada que chame ou instancie, somente na ScreenmatchApplicationSemWeb, e na ScreenmatchApplication também não está chamando a classe principal.
package br.com.alura.screenmatch;
import org.springframework.boot.SpringApplication;
import org.springframework.boot.autoconfigure.SpringBootApplication;
@SpringBootApplication
public class ScreenmatchApplication {
public static void main(String[] args) {
SpringApplication.run(ScreenmatchApplication.class, args);
}
}