Eu apaguei todas as informações que tinhamos incluido no ScreenmatchApplication, porém ao rodar o programa, ainda está printando o menu da classe Principal, é normal?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu apaguei todas as informações que tinhamos incluido no ScreenmatchApplication, porém ao rodar o programa, ainda está printando o menu da classe Principal, é normal?
Olá, Dalton! Como vai?
Parece que você está enfrentando um comportamento inesperado ao executar sua aplicação. Mesmo após remover as informações da classe ScreenmatchApplication, o menu da classe Principal ainda está sendo exibido.
Isso pode acontecer se a classe Principal ainda estiver sendo executada de alguma forma. Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:
Verifique o método Main: certifique-se de que o método main na classe ScreenmatchApplication não está chamando a classe Principal ou qualquer método relacionado a ela.
Dependências e configurações: confira se não há alguma configuração ou dependência que possa estar iniciando automaticamente a classe Principal.
Verifique outras classes: veja se não há outras classes que possam estar instanciando ou chamando a classe Principal.
Se, após essas verificações, o problema persistir, peço que compartilhe o seu código para eu conseguir fazer uma análise mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Verifiquei, não achei nada que chame ou instancie, somente na ScreenmatchApplicationSemWeb, e na ScreenmatchApplication também não está chamando a classe principal.
package br.com.alura.screenmatch;
import org.springframework.boot.SpringApplication;
import org.springframework.boot.autoconfigure.SpringBootApplication;
@SpringBootApplication
public class ScreenmatchApplication {
public static void main(String[] args) {
SpringApplication.run(ScreenmatchApplication.class, args);
}
}