1
resposta

[Dúvida] Dúvida sobre funções/plano

Olá professor, estou com uma dúvida que esta me matando!!!! Precisava de uma ajuda urgente. Você saberia dizer se a barra que irei colar abaixo só aparece para os planos pagos? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEstou a dias com essa situação, pois esses itens não aparecem pra mim. Estou no plano free.

O meu tem aparecido assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDesde já mto obrigado!

1 resposta

E aí Robson, tudo beleza?

Pode ficar tranquilo que não precisa pagar nada, não. O que acontece é que o Framer passou por atualizações tanto na interface, reorganizando muitas coisas, quanto por funcionalidades, tirando e adicionando novas (como as opções de CMS). Eles tem mudado muito seu foco de mercado, de em vez de ser apenas uma ferramenta de prototipagem e concorrer com outras, como o próprio Figma, eles estão se tornando uma ferramenta no-code para criação de sites, como é o Wix ou o Wordpress, permitindo que vc construa o site e publique por aqui mesmo. Então muitas das funções que vc utilizava anteriormente, podem acabar não existindo mais agora.

Se ficar dúvidas, aparece por aqui. Abraço!