Olá gostaria de saber se o forum na aba de programação é restrito apenas a duvidas de programação dos exercícios ou se posso compartilhar duvidas e pedir sugestoes sobre projetos pessoais meus também.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá gostaria de saber se o forum na aba de programação é restrito apenas a duvidas de programação dos exercícios ou se posso compartilhar duvidas e pedir sugestoes sobre projetos pessoais meus também.
Olá Leonardo!
Você pode, sim, utilizar o fórum na aba de programação para compartilhar dúvidas e pedir sugestões sobre seus projetos pessoais.
Além de ser um espaço para resolver questões relacionadas aos exercícios do curso, o fórum também é um ótimo lugar para trocar ideias e obter feedback sobre projetos que você está desenvolvendo por conta própria.
Compartilhar suas experiências e desafios pode enriquecer a comunidade e ajudar outros estudantes que talvez estejam enfrentando situações semelhantes.