Os desafios devem ser realizados em um único projeto ou devem ser feitos em projetos separados pra cada questão?
Os desafios devem ser realizados em um único projeto ou devem ser feitos em projetos separados pra cada questão?
Eu também tenho esta dúvida, e se é necessário postar em algum lugar, tipo aqui mesmo no forum para avaliação!!!!! Vou acompanhar teu post!!!!
Boa noite, eles são respondidos em folha única mesmo.
Eu fiquei com essa dúvida também Leonardo, mas você fica livre para escolher, fiz no mesmo projeto mesmo e mudei o nome das variáveis iguais. E caso você queira comparar o seu código para saber se está certo, seguindo na atividade ele fornece um link da opinião do instrutor.
Então, Francisco, pelo que eu entendi, todos os desafios e atividades feitos por nós não são interessantes serem postados no Forúm, tendo em vista que é um lugar p/ a resolução de dúvidas e clareamento de ideias encontrados quando a gente está realizando as atividades, destinado para busca de orientações.
Algumas instruções que foram dadas, foi caso deseje compartilhar suas atividades, fazer isso na área do Discord, GitHub e até no Linkedin se considerar interessante.
Espero ter ajudado.
Bom, eu fiz cada projeto virar um desafio, ficou melhor para o meu caso.
Final de semana vou postar então, estou com todos os códigos de estudos das aulas de lógica que fiz até agora em uma pasta de arquivos no vscode. Valeu Juliana, obrigado!!!!