Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Duvida sobre código da aula

Boa tarde, eu copiei o código exatamente igual o da aula mas ele não funciona, ele não escreve o texto que colocaram la e também não identifica o clique no botão de chute no console, muito menos diz se é false ou true, ignore a quantidade de comentários, é como faço minhas anotações, e eu não alterei nada no index, está do jeito que baixei, mas segue ele junto para conferir Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade .Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia, você linkou o seu script JavaScript com o HTML? Vi que seu código tem um script linkado mas o nome do caminho não está correto.

<script src=”caminho/para/arquivo.js”></script>

Substituir no código acima pelo caminho do seu script js.

Desculpa mas eu não sei como olho o caminho do meu script js

solução!

**Boa tarde, Diego. **

Não tenho certeza se o problema é o caminho, porque não dá para verificar pela captura de tela do seu arquivo index.html, mas, basicamente, o caminho que linka seu arquivo "app.js" ao seu arquivo "index.html" dentro do Visual Studio Code é visto no campo "script" ao final do código. Veja a imagem abaixo para localizá-lo. Portanto, para funcionar, seu campo deverá ser:

<script src="app.js" defer></script>

E retornando ao seu problema inicial, acredito que o problema seja que você não está chamando a função corretamente no arquivo "index.html". Veja a segunda captura de tela.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

**Segunda captura de tela: **

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDessa forma, o seu código deverá funcionar! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade