Boa tarde, Eu me escrevi no primeiro chellenge de front and e não recebi nenhum email de confirmação, nesses challegens mais antigos eu vou conseguir ter o mesmo suporte dos professores ?
Boa tarde, Eu me escrevi no primeiro chellenge de front and e não recebi nenhum email de confirmação, nesses challegens mais antigos eu vou conseguir ter o mesmo suporte dos professores ?
Olá, Wagner! Tudo ok contigo?
Entendo sua preocupação e agradeço por trazer essa questão à tona. Sobre a questão do e-mail de confirmação, pode ser que tenha ocorrido algum erro técnico ou o e-mail pode ter ido para a sua caixa de spam. Recomendo que você verifique sua caixa de spam e, se ainda assim não encontrar o e-mail, entre em contato com a equipe de suporte da comercial em contato@alura.com.br.
Quanto ao suporte dos professores em challenges
mais antigos, infelizmente como os challenges
não são eventos e sim desafios, não existe uma forma de suporte específica para eles. Mas você pode estar pedindo ajuda com dúvidas mais pontuais relacionadas aos conteúdos dos desafios aqui no fórum. Contudo, uma ressalva importante é que algumas pessoas que atuam por aqui não fizeram os challenges
, ou não conhecem eles, ou se fizeram podem não ter feito todos, então em relação a coisas mais específicas sobre o funcionamento do challenge
, o jeito é pedir ajuda no comercial, você pode encontrar formas de contatar eles por meio desse site: https://www.alura.com.br/contato
Era isso.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!