Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Duvida sobre acessar de outros locais de trabalho

Estou estudando pelo projeto da empresa, e as vezes estudo durante o trabalho e outros momentos em casa, neste caso fiz alterações e adicionei no git hub, chegando em caso eu baixo esta versão faço as modificações e atualizo o git hub, quando chegar no trabalho pra seguir o projeto, ou eu preciso baixar a versão novamente e apagar a antiga da minha área de trabalho? tenho tido uma dificuldade com isso pois estava estudando com pen drive e não estava me sentindo muito confortavel com isso.

1 resposta
solução!

Oi Windson, tudo certo?

Nesse caso, é importante lembrar que o repositório remoto no GitHub é uma cópia do seu projeto. Portanto, quando você baixa a versão do GitHub para fazer modificações em casa e atualiza o GitHub, você não precisa baixar a versão novamente e apagar a antiga no seu local de trabalho.

Uma possível solução para esse problema é utilizar o comando "git pull" para atualizar as modificações feitas. O comando "git pull" é usado para atualizar o repositório local com as alterações do repositório remoto. Ou seja, desde que o repositório remoto esteja atualizado, você poderá atualizar a sua versão local com as alterações feitas em outro ambiente.

Ademais, caso queira aprender mais sobre o tema, deixo abaixo a documentação referente a este comando:

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.