Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Duvida sobre abrir o Cypress e não ter a opção cadastro-correto.cy.js

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Até o momento estava tudo fluindo, depois que apareceu erro e por outros topicos eu vi a orientação de mudar de terminal. Não consigo mais ter acesso a cadastro-correto.cy.js.

3 respostas

Olá, André! Tudo bem?

Pelo que posso ver no print parece que você está em um tipo de specs padrões do Cypress que devem estar disponíveis para aprender o funcionamento dos testes.

Para resolver isso, recomendo que feche todos as abas relacionadas ao Cypress em execução e reinicie o projeto direto no terminal, como a instrutora faz com o comando npx cypress open. Ao iniciar, os Specs que devem aparecer são os que você criou.

Caso isso não funcione, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu possa fazer testes para identificar a causa dessa situação.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Opa Armano, tudo bem e com você?

Então, vou te mostrar o primeiro erro que ocorreu. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEu vi outra pessoa no fórum passando a orientação de mudar o terminal que ia funcionar, ai troquei do powershell para command prompt e quando eu faço o comando de "npx cypress open", ele abre certinho até chegar nesta tela que te mandei primeiramente. Fiquei perdido.

solução!

Olá, André!

Primeiro peço que compartilhe o projeto comigo, pode ser tenha alguma configuração nele que esteja causando essa situação e posso identificar isso fazendo alguns testes por aqui.

No mais, esse erro que apareceu no terminal do Powershell acontece porque ele tem um bloqueador de scripts externos, o que é uma barreira de segurança para usuários comuns. Mas, como é um projeto de programação, não há problema em desabilitar esse bloqueador.

Para fazer isso você pode usar o comando abaixo no terminal do Powershell aberto como administrador:

Set-ExecutionPolicy Unrestricted

Ao usar esse comando deve aparecer várias opções, digite "A" para aceitar todas de uma vez só.

Fico no aguardo do seu retorno!