Estou com um problema em relação a lista de CATEGORIAS, ela está no centro da página, mas era pra ela estar alinhada com Categorias, ja tentei usar margin, left, mas nada funcionou, alguém pode me ajudar?
Como está a página:
Código usado:
Estou com um problema em relação a lista de CATEGORIAS, ela está no centro da página, mas era pra ela estar alinhada com Categorias, ja tentei usar margin, left, mas nada funcionou, alguém pode me ajudar?
Como está a página:
Código usado:
Olá, Thiago! Tudo bem com você?
Sinto muito que está com esse problema. Vamos resolver isso!
Alguns métodos que você pode utilizar para resolver esse problema, são:
Verifique a Estrutura HTML: Verifique se a estrutura HTML está correta. Certifique-se de que o elemento da lista de categorias e o texto "Categorias" estejam dentro dos mesmos contêineres ou elementos de agrupamento.
Use Inspeção de Elemento: Use as ferramentas de inspeção de elemento do navegador para analisar a estrutura do HTML e os estilos aplicados. Isso pode ajudar a identificar conflitos ou propriedades que estão afetando o alinhamento.
Poste o Código: Se você precisar de ajuda mais específica, por favo, me envie o código completo ou se possível o link para um repositório, assim consigo te ajudar de forma mais assertiva.
Espero ter ajudado, fico à disposição.