Eu tô usando a versão office da web gratuita e não consigo formatar o gráfico que nem o professor porque não aparece as mesmas coisas que a do excel das aulas. Não tem gráfico dinâmico nem desing do gráfico. O que eu faço?
Eu tô usando a versão office da web gratuita e não consigo formatar o gráfico que nem o professor porque não aparece as mesmas coisas que a do excel das aulas. Não tem gráfico dinâmico nem desing do gráfico. O que eu faço?
Oi Júlia.
Tudo bem?
A versão online do excel gratuita vem com uma serie de limitações e isso atrapalha nos estudos.
Mas voce pode tentar adquirir uma versão do Office gratuita para ter acesso a todos os recursos.
Para quem é estudante, a Microsoft oferece uma licença do Office 365 Education gratuitamente.
Essa versão inclui o acesso às principais ferramentas do pacote, como o Excel, Word, PowerPoint e OneNote.
Se a sua instituição não fornece um e-mail institucional ou se você está fora de um contexto escolar, você pode usar a versão de avaliação do Microsoft 365 para testar as funcionalidades completas do pacote, incluindo Excel, mas essa versão tem um prazo de validade de um mês.
Se você não se qualificar para a versão gratuita, outra opção seria assinar uma versão pessoal do Microsoft 365.
Ela é paga, mas você pode dividir com até 6 pessoas se optar pela versão Home, e ela oferece todos os recursos, com Excel completo, e pode ser uma boa opção para o longo prazo.
Essas são as principais formas de adquirir o Office 365 gratuitamente ou com desconto como estudante.
Qualquer duvida comente ai.
Bons estudos.
Em ultimo caso pode enviar um email para o suporte da Alura para tentar obter a licença.