Está criado, mas como e quando ele será executado? se eu fehar a pagina do n8n ele continua executando por tempo indeterminado ou somente quando a pagina estiver aberta?
Está criado, mas como e quando ele será executado? se eu fehar a pagina do n8n ele continua executando por tempo indeterminado ou somente quando a pagina estiver aberta?
Ei! Tudo bem, Rafael?
Quando você cria um fluxo no N8N, ele pode ser executado de diferentes maneiras, dependendo de como foi configurado. Se o fluxo está configurado para ser acionado por um gatilho específico, como um webhook ou um evento agendado, ele continuará a ser executado mesmo que você feche a página do N8N.
Por exemplo, se você configurou um gatilho de tempo (cron) ou um webhook, o fluxo será executado conforme o cronograma ou quando o webhook for chamado, independentemente de a interface do N8N estar aberta ou fechada. No entanto, se o fluxo depende de uma execução manual, ele só será executado quando você iniciar a execução manualmente na interface do N8N.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Rafael!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!