Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Dúvida sobre a criação de PdoStudentRepository

Bom dia amigos!!

Pausei a aula para implementar sozinho os métodos da classe PdoStudentRepository.php porém tive uma dúvida em uma coisa, eu tenho costume de a cada linha que vou escrevebdo eu vou debugando com um var_dump, para ver o que esta acontecendo no meu código, porém dentra dessa classe não estou conseguindo fazer isso, de qual maneira eu posso ir debugando oque estou escrevendo nesse caso? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oii Frank. Tenta executar o código do arquivo lista-aluno.php pra ver se funciona. Mas antes disso verifique se você está chamando o método allStudents() no arquivo lista-aluno.php.

O que acontece é que você está executando direto da repository. Mas dentro da classe repository ela não é chamada em nenhum lugar.

Olá Vinicius!

Entendi, era exatamente oque eu estava fazendo, tentando executar direto pelo repository, então chamando em outro arquivo ficaria assim correto? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Isso, Frank. Nesse caso na linha 10 você não precisa usar um var_dump, porque dentro do método allStudents você já usou.