Oii, Jessica!
É super normal se sentir um pouco perdida no início. No caso dessa atividade, que é a criação de um manual-guia sobre User Experience, ela tá estruturada para ser desenvolvida ao longo do curso. Isso significa que você pode, sim, continuar assistindo às aulas e ir anotando os conceitos e informações que achar importantes para completar a atividade.
A ideia é que você utilize o conhecimento adquirido nas aulas para preencher o manual. Então, não se preocupe se não conseguir responder tudo de imediato. É totalmente válido continuar as aulas e voltar à atividade quando se sentir mais preparada.
E, a pesquisa independente também é uma ótima prática, mas não se sinta pressionada a ter todas as respostas de imediato. À medida que avança nas aulas, você terá mais clareza sobre como completar a atividade.
Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!