Boa tarde, na sessão destaque o grid-gap: .2rem está gerando uma barra de rolagem lateral. Como resolver isso?
Quando retiro o .2rem a barra some, mas os grids ficam colados.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, na sessão destaque o grid-gap: .2rem está gerando uma barra de rolagem lateral. Como resolver isso?
Quando retiro o .2rem a barra some, mas os grids ficam colados.

Oi Jonatan, tudo bem?
Basta definir assim para desativar a barra de rolagem:
body {
overflow-x: hidden;
}Um abraço e bons estudos.