não estou conseguindo por o meu projeto no ar com o Vercel, sempre fica aparecendo isso -> (Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações)). tem como me ajudar?
não estou conseguindo por o meu projeto no ar com o Vercel, sempre fica aparecendo isso -> (Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações)). tem como me ajudar?
Oi Jorge,
Entendo sua frustração com o erro no Vercel 😜.
Esse erro geralmente indica que algo não está funcionando como esperado no seu código JavaScript do lado do cliente.
Para te ajudar a solucionar, sugiro que você siga estes passos:
Para saber mais: O Chrome DevTools - um conjunto de ferramentas para desenvolvedores da Web.
Não desanime, com um pouco de investigação você vai conseguir colocar seu projeto no ar 🤔!
ainda não estou conseguindo logar
Jorge,
Primeiro crie uma conta no GitHub e coloque seu projeto lá.
Depois crie a conta no Vercel usando os dados do GitHub
Bons estudos! 🤓
eu criei a minha conta no Github, porém não estou conseguindo criar a conta no Vercel usando os dados do Github pelo Notbook. apenas to consiguindo logar no Vercel usando os dados do Github com o celular. pelo computador fica aparecendo essas mensagens.![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/6562404/ef5a9d![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/6562404/7b2fd3d0-2bb5-4d55-961d-44e12b73e7f8.png) 60-5b34-4cc4-8d5f-c4defc132913.png)
Jorge,
Limpe os dados do Vercel no Chrome
Acessar as configurações do Chrome
Confirme se está selecionado o vercel.com
e exclua os dados
Tente entrar novamente
fiz isso, porém ainda continua aparecendo essa mensagem ->(Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações)).
Tecle a combinação Ctrl + Shift + N para abrir uma nova janela do Chrome no modo navegação anônima.
Tente entrar no Vercel
Se você conseguir, então o problema pode ser que alguma extensão do Chrome que você instalou está em conflito com o Vercel
Se não conseguir, a alternativa é usar outro navegador
Eu tentei acessar pelo guia anônimo consegui, só que depois de alguns minutos aparecia novamente aquela mensagem. Então tentei acessar pelo Microsoft Edge e deu certo. consegui acessar criar a conta e por o projeto no ar. Obrigado!