1
resposta

[Dúvida] (duvida) questão mesa retratil

respondi de forma diversa do instrutor gostaria de saber se esta aceitavel a respostas, tambem queria saber se precisamos vir ao forum sempre pedir feedback ou se recebemos dos instrutores de alguma forma em algum momento.

a minha resposta foi

PARA... uma mesinha central que fica escondida na maior parte do tempo, mas emerge do chão quando necessário.

eu, como... fornecedor

preciso

• do material da mesa
  • os trilhos, engrenagens e demais materiais que posssibilitem a habilidade de emergir do chao
  • fazer a mesa
  • preparar o dispositivo
  • instalar
  • testar
1 resposta

Olá, Romulo! Tudo bem? Parabéns por responder a atividade. Esta é uma resposta possível, pois segue a dinâmica:

Para... Eu, como... Quero... , em seu caso substituída pelo preciso, fragmentando em partes menores.

Sobre pedir feedback no fórum, não há uma obrigatoriedade, você pode abrir tópicos quando tiver dúvidas, comentários e sugestões, de modo que colegas da comunidade ou equipe Alura poderá lhe responder.

Quanto ao feedback de pessoas instrutoras, nas atividades de alternativas há comentários em cada opção para complementar se ela é uma opção correta ou incorreta e dentro do curso há momentos para ´´opinião do instrutor´´.

Seguimos a disposição!

Romulo, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!