1º Dúvida: Quem define os critérios de aceite? A professora coloca na aula alguns na coluna "Critérios de aceite" mas eu não sei se ela fez isso imaginando que o PO colocou ou se realmente o trabalho do QA é colocar aqueles detalhes no documento, caso não tenha.
2º Dúvida: Por que ter uma coluna diferente para critérios de aceite? Eu entendo essa coluna como os critérios que o PO definiu para dizer se aquela funcionalidade é aceita ou não, ou seja, se ele definiu que a funcionalidade de login deve mostrar campos como obrigatório, mostrar mensagem de quantidade minina de caracteres para senha e que a senha for colocada errada 3 vezes o sistema bloqueia o acesso por 15min, esses são os critérios de aceite, certo? A funcionalidade do sistema de login só pode ser aceita se cumprir esses requisitos, ou estou errado? Seguindo nessa linha, poderia ser colocado também ter algumas outras coisas que não são necessariamente funcionais, mas que ajudam na experiência do usuário, como ter redimensionamento automatico de tela e etc.
Espero que eu tenho conseguido explicar bem minha dúvida.