1
resposta

[Dúvida] Duvida Quanto API Não está trazendo as três inserções, apenas uma

Estou Seguindo o Passo a Passo e a minha APi esta Trazendo Apenas 1 inserção!!1º Resposta da API Não está trazendo as três inserções, apenas uma

Como resolver?

1 resposta

Olá, Tallisson.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Pelo que entendi, você está seguindo o passo a passo para criar um servidor com banco de dados para receber uma aplicação no Azure Cloud. No entanto, sua API está trazendo apenas uma inserção, quando deveria trazer três.

Uma possível causa para esse problema pode ser a configuração do banco de dados na sua aplicação. Verifique se você atualizou corretamente o arquivo "config.json" com as informações do banco de dados que você criou na última aula. Certifique-se de que as informações de conexão, como nome do servidor, URL e mais, estão corretas.

Além disso, verifique se você está acessando o banco de dados corretamente. No terminal, após logar na máquina Azure, utilize o comando mysql -h curso-alura-db.mysql.database.azure.com -u alura -p para acessar o banco de dados. Certifique-se de que está utilizando a senha correta. Em seguida, utilize o comando use alura_cursos; para acessar o banco "alura_cursos" e o comando select * from turmas; para verificar se as três inserções estão sendo retornadas corretamente.

Se todas as configurações estiverem corretas e mesmo assim a API continuar trazendo apenas uma inserção, pode ser necessário revisar o código da sua API para identificar possíveis erros ou inconsistências.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software