1
resposta

[Dúvida] [Dúvida] Paralaxe com layers 3D - Foco no logo ByteBank utilizando a câmera

Olá, pessoal!

Estou no processo de dar enfoque no logo do ByteBank antes da aparição das moedas. Ajustando a posição da câmera nas configurações da mesma, percebo que o meu vetor y não sobe a câmera para enquadrar o logotipo, mas inclina ela para cima e para baixo. Aguardo respostas para entender o que está acontecendo de errado.

Abaixo, deixo as fotos de comparação do meu projeto e do projeto realizado no curso pelo instrutor Bruno Cruz, respectivamente.

Meu projeto - camadas inclinadas

Projeto do curso

1 resposta

Oi Raissa, tudo certo contigo? Espero que sim!

Pode ser um problema com a posição da câmera ao tentar enquadrar o logotipo do ByteBank. Quando você ajusta o vetor Y, a câmera está inclinando para cima e para baixo, ao invés de subir ou descer.

Isso pode estar acontecendo porque a câmera está configurada para um tipo de movimento específico, como um movimento de inclinação. Verifique se a câmera está configurada para um movimento de posição em vez de um movimento de rotação.

Além disso, certifique-se de que a câmera está apontada para o logotipo do ByteBank e que a posição do ponto de interesse da câmera está corretamente alinhada com o logotipo.

Espero ter ajudado!

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software