Olá! Estou com uma dúvida. Não consigo criar um site pelo ChatGPT porque a opção Lousa/Canvas não aparece na minha conta. Isso é uma limitação do meu plano ou preciso ativar alguma configuração? Alguém pode me orientar, por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Estou com uma dúvida. Não consigo criar um site pelo ChatGPT porque a opção Lousa/Canvas não aparece na minha conta. Isso é uma limitação do meu plano ou preciso ativar alguma configuração? Alguém pode me orientar, por favor?
Olá, Eliane, como vai?
Atualmente, não é necessário que a Lousa ou Canvas para realizar essa atividade. Basta deixar explícito no próprio prompt que você deseja criar um site. O ChatGPT consegue gerar o código diretamente na conversa.
Por exemplo:

Você consegue testar essa abordagem e verificar se o ChatGPT retorna o código diretamente na conversa? Se ainda encontrar alguma dificuldade, compartilhe o prompt utilizado para que possamos analisar em conjunto.
Conte com o fórum sempre que precisar. Estamos à disposição.