Prezados,
Não consegui adicionar as segmentações conforme exemplificado pelo professor. Consegui inseri-las apenas no formato de botões (segue a imagem abaixo).
Poderiam, por gentileza, me orientar sobre como realizar o procedimento corretamente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados,
Não consegui adicionar as segmentações conforme exemplificado pelo professor. Consegui inseri-las apenas no formato de botões (segue a imagem abaixo).
Poderiam, por gentileza, me orientar sobre como realizar o procedimento corretamente?
Ei, Carlos! Tudo bem?
Estou aqui para te ajudar, mas preciso de mais detalhes sobre o que aconteceu. Poderia compartilhar por favor:
• Quais passos você realizou.
• Um print da sua tela toda mostrando inclusive as visualizações.
• A versão do seu Power BI.
Deixo esse print abaixo, mostrando a localização do visual Segmentação de Dados. Ele fica entre o visual KPI e o visual Tabela:

Para ver a versão, abra o Powwer BI na página incial e clique em Ajuda > Sobre. Aparecerá uma janela com as informações:

Fico no aguardo e bons estudos!