Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Duvida no Swiper (slidePerview)

Bom dia, tudo bem?

Estou com uma duvida sobre a propriedade "slidesPerview" O codigo no index.html está conforme o que foi feito na video aula, porém me parece que a propriedade "slidesperview" não funcionou, já tentei mudar o "width'' da classe ".swiper-slide img" porém não obtive resultado.

O navegador computa somente uma imagem por slide.. segfue á baixo o print do codigo e do resultado computado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Bom dia, acabei de notar que tinha um erro de escrita no parametro e por isso não foi computado corretamente T-T.

foi digitado slidesPerview e o correto seria slidesPerView

Opa Pedro, tudo certo?

Fico feliz que conseguiu solucionar o problema! Às vezes, é só uma letrinha que faz a maior bagunça, valeu por compartilhar a solução da atividade com a comunidade do fórum. Tenho certeza que irá ajudar muitos estudantes que estão aprendendo este mesmo conteúdo.

Continue se dedicando em seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição para te ajudar!

Tenha um bom dia e bons estudos!

Oi Gabriel, tudo bem?

Então esse tem sido um dos maiores problemas que venho enfrentando durante meus estudos, chega a aser meio cômico. As vezes fico horas tentando entender se o erro é de lógica ou sintaxe mas geralmente é erro de escrita kkk.

Obrigado pela atenção! ;)