1
resposta

[Dúvida] Dúvida no gerenciador de anúncios

Já tenho uma conta ativa no Facebook, Criei uma pagina para minha agência de marketing digital Para trabalhar Freelancer. E para me ajudar no aprendizado, meu tio que tem uma loja de joias, me emprestou a conta dele para eu praticar. mas em meu gerenciador de anúncios, não estou conseguindo solicitar o acesso compartilhado, pois apareceu a mensagem de que minha empresa precisa ter uma pagina principal para eu poder solicitar o acesso a outras páginas. Mas eu já tenho uma pagina associada a minha conta, e por isso não estou entendendo. Alguém poderia me ajudar?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei! Tudo bem, Beatriz?

Entendo a confusão, mas vamos resolver isso!

Mesmo que você já tenha uma página associada à sua conta, pode ser que ela ainda não esteja definida como a página principal da sua empresa no Business Manager. Teste seguir os passos abaixo:

1. Acesse o Facebook Business Manager e entre no site business.facebook.com/settings e faça login com suas credenciais.

2. Para as configurações, no canto superior direito, clique em "Configurações do Negócio".

3. No menu à esquerda, procure por "Informações da Empresa".

4. Dentro de "Informações da Empresa", você verá a opção de definir uma página principal. Escolha a página que você criou para a sua agência de marketing digital.

Depois de definir a página principal, tente novamente solicitar o acesso compartilhado à conta de anúncios do seu tio. Isso deve resolver o problema que você está enfrentando.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Beatriz!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!