Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Dúvida na resposta.

Estruturei minha resposta um pouco diferente da que foi apresentada, gostaria de saber se o que propus foi errado ou se não compreendi muito bem o conteúdo. Sugeri primeiramente a pesquisa sobre o que melhor atenderia o usuário/cliente, esta pesquisa deveria chegar na reunião já feita? Com o modelo e onde ficará instalado já decidido por exemplo, ou não?

Supondo um time com 3 membros, poderíamos propor o seguinte.

  • Primeiramente um dos membros iria pesquisar sobre tipos de mesinhas retrátil que melhor poderia atender o usuário.
  • O segundo já buscaria como ou alguém que possa fazer a instalação da mesa com um menor custo.
  • O terceiro irá atrás dos materiais necessários para composição da mesa ou teria a responsabilidade sobre a logística da mesma para ser instalada onde o cliente solicitou.
1 resposta
solução!

Olá Ian! Sua divisão é pertinente. Conseguiu quebrar a história toda em fragmentos que pudessem ser executados paralelamente por cada membro do time. Uma sugestão é fazer novamente, para cada uma dessas outras partes, o Para/ Eu, como.../ Quero.... A partir disso você pode especificar ainda mais e, se for preciso, quebrar e outras partes menores ainda.

Agradeço sua participação! Estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software