Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Dúvida na raquete/bolinha.

Olá a todos, espero que estejam bem. Vim compartilhar a finalização do projeto do Pong no Scratch. Comecei a fazer ontem a noite e "finalizei" agora pouco, porém, quando fui testar, acontece uma coisa bem estranha. Algumas vezes, a bolinha entra na ponta da raquete e fica marcando pontos diretos. Ontem eu não conseguia fazer o oponente marcar pontos, depois eu não marcava pontos, outra hora o oponente marcava 2 pontos de uma vez e percebi que poderia ser posição X da bolinha x Posição final do campo, fui ajustando até que esse problema não acontece mais, mas um que eu não consegui resolver de jeito nenhum é essa da bolinha entrar por trás da raquete e marcar vários pontos de uma vez só até ela sair. Caso alguém queira olhar como está, o projeto está [AQUI] (https://scratch.mit.edu/projects/834591373/). Agradeço a todos pela ajuda e sucesso!

3 respostas
solução!

Oi Marcelo, talvez se vc aumentar a largura da raquete, talvez... possa melhorar, diminuir a ocorrência. Esse problema é clássico!! Enfim, parabéns , por tê-lo feito!

Obrigado, Romeu! Fiz o que indicou e deu uma grande melhora!! Além de aumentar a largura, eu aumentei também a altura e ficou muito bom! Obrigado pela ajuda e pelos parabéns!

Que bom!!!