Estou com uma pequena dúvida na Formação de Iniciante em Programação (parceria ONE + Alura). Sobre o curso JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação , especificamente no tópico Primeiro teste e entendendo o resultado é solicitado que crie mais um arquivo com a extensão .html no editor de texto (no meu caso, usando o Sublime) apenas com seguinte texto:
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
Em seguida, pede-se que abra o arquivo no navegador e note que o texto exibido no navegador não está da forma correta devido não estar com as palavras acentuadas corretamente. ENTRETANTO, no meu caso, o texto é exibido exatamente igual como está no editor de texto, ou seja, com as acentuações corretas. Portanto, neste caso, eu não precisaria inserir a tag meta.
Gostaria de saber se prossigo dessa forma, ou se preciso fazer alguma alteração para os exercícios sejam desenvolvidos exatamente como mostrado nas aulas.