Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Dúvida na Aula 3 "enquanto"

Bom dia, O meu problema persiste ainda, eu estou na aula 3 chamada "enquanto...", tem uma parte que eles pedem pra eu apertar os botões "Shift+{" quando eu faço, ele apaga tudo, uma pessoa daqui do fórum já tinha me respondido e eu fiz tudo que ela falado, mas continua acontecendo a mesma coisa. Meu notebook é da Acer e a Placa de vídeo é: Intel(R) HD Graphics 3000 ele é de 2011, ou problema está no notebook ou estou fazendo errado?

3 respostas

Oi Kauã! Tudo bem?

Talvez o problema não esteja no notebook, mas no teclado em si. Tenta usar a combinação "Alt Gr + W" ou "Alt Gr + Q" (dependendo do layout do teclado) pra ver se o caractere "{" vai aparecer.

Caso o que você queira exibir não seja a chave, você consegue colocar o link do vídeo aqui? Assim, posso te indicar algum outro atalho existente para fazer a mesma coisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Oi Kauã!

Obrigada pelo link!

Tenta digitar novamente, por favor. Para aparecer as chaves, você precisa apertar no botão do shift ao mesmo tempo que aperta a tecla da chave. Circulei as teclas de vermelho pra ficar mais fácil de visualizar:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software