Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Dúvida KPI TurnoverGeral

Meu card de KPI do turnovergeral retorna 50% ao invés dos 0,24% igual ao que aparece no vídeo. Revisei as infos e também copiei os códigos que são postados nas aulas, mas ainda sim não consegue encontrar o erro. Alguém saberia me dizer onde posso estar esquecendo de alguma coisa?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, Allison, tudo certo?

Puxa, sinto muito que esteja enfrentando este problema durante os seus estudos, é algo que não deveria acontecer.

Ainda que você tenha mencionado que utilizou as medidas disponibilizadas em aulas do curso, sugiro verificar novamente se todas as fórmulas (principalmente de TurnoverGeral, MetaTurnoverGeral, Movimentações, Admissoes e ColaboradoresAtivos) foram digitadas corretamente.

Esse acompanhamento pode ser feito a partir desta atividade:

Caso o problema persista, recomendo baixar o projeto inicial do curso, o qual já possui todas as medidas, incluso nesta atividade:

Lembre-se de também baixar a nossa base de dados, presente no material acima, e de realizar o passo a passo para modificar a fonte de dados.

Espero que dê tudo certo, Allison! Caso surjam outras dúvidas, fico à disposição.

Um abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Andrieli, tudo bem, e com você?

Show, acessando esse curso novo do Power BI, eu consegui conferir as variáveis importando o projeto base. Daí foi só alterar no meu projeto, e consegui finalmente acertar essa KPI para ficar igual aos valores mencionados nesse novo curso.

Muito obrigado!

Um abração!