Professor,
Eu estou iniciando agora o estudo nessa programação e não tenho conhecimento em nenhum programa. Como eu faço para alterar o arquivo para que ele exiba corretamente a acentuação e pule uma linha no java.script?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor,
Eu estou iniciando agora o estudo nessa programação e não tenho conhecimento em nenhum programa. Como eu faço para alterar o arquivo para que ele exiba corretamente a acentuação e pule uma linha no java.script?
Olá, Camila, como vai?
Se a acentuação não estiver sendo exibida corretamente, uma das primeiras verificações é o encoding. Se estiver usando o VSCode, por exemplo, no canto inferior direito da janela, é exibida a codificação atual do arquivo, como UTF-8. Clique nessa informação e escolha a opção Reabrir com Codificação, selecionando UTF-8. Essa configuração costuma resolver problemas relacionados à exibição de caracteres acentuados.
Em relação à quebra de linha, o comportamento varia conforme o local onde o código é exibido. Se estiver utilizando console.log(), você pode inserir \n dentro da string, como em console.log("Primeira linha\nSegunda linha"), ou utilizar um console.log() para cada linha que deseja mostrar.

Se puder compartilhar o código que está utilizando e informar onde a saída está sendo exibida, será possível orientar de forma mais específica.