estou com um problema, algumas frases minhas não ficam idênticas as do figma, por exemplo, no h1 da aula o titulo é dividido em 3 linhas, porém o meu só esta em dois!!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com um problema, algumas frases minhas não ficam idênticas as do figma, por exemplo, no h1 da aula o titulo é dividido em 3 linhas, porém o meu só esta em dois!!

Olá Andrew, tudo bem com você?
O layout do Figma é uma excelente ferramenta de inspiração e prototipagem, mas é importante lembrar que ele funciona de maneira um pouco diferente do HTML e CSS. Além disso, o tamanho da tela e a resolução do seu computador também influenciam a maneira como o texto é exibido. Por exemplo, eu uso um monitor grande de 21.5 polegadas e o texto também fica em duas linhas:

Porém, um modo simples e prático para deixar o título (h1) em três linhas é forçar a quebra de linha utilizando a tag <br> no HTML. Exemplo:
<h1 class="container__titulo">Com o Combo+, você pode aproveitar a<br> Alura+ e o Alura Língua por um preço<br>único.</h1>
Resultado:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!