Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] [Dúvida] Foi minha impressão ou há no vídeo da aula: Comunicação: como se expressar bem,e ser compreendido em si, há uma repetição de quase 3 minutos de conteúdo.

Foi minha impressão ou há no vídeo da aula: Comunicação: como se expressar bem,e ser compreendido em si, há uma repetição de quase 3 minutos de conteúdo.

2 respostas
solução!

Olá, Pollyana. Como vai?

Muito obrigado pelo seu aviso e pela atenção ao assistir às aulas! Não foi impressão sua. Às vezes, durante o processo de edição ou renderização dos vídeos na plataforma, pode ocorrer uma falha técnica que duplica um trecho do conteúdo.

Sua percepção foi super afiada e esse tipo de feedback da comunidade é fundamental para mantermos a qualidade do nosso ambiente de estudos.

Para que a equipe técnica possa corrigir o problema o mais rápido possível, eu recomendo que você faça o seguinte:

• Clique no botão de três pontinhos ou na opção de Suporte / Reportar Erro que fica logo abaixo ou ao lado do player de vídeo da própria aula.
  • Envie uma mensagem rápida informando o minuto exato em que a repetição começa e termina (por exemplo: O conteúdo se repete do minuto 04:12 ao 07:15).

Esse canal direciona o aviso direto para o time de edição de vídeo, que costuma ajustar o arquivo na plataforma rapidamente.

Enquanto o ajuste é feito, você pode avançar o vídeo manualmente quando perceber que o trecho repetido começou, garantindo que o seu ritmo de estudos não seja prejudicado. O capítulo sobre Escutatória traz conceitos riquíssimos sobre a ciência por trás da comunicação e como ouvir ativamente transforma a forma como nos expressamos!

Agradecemos demais a sua colaboração para melhorar a experiência de todos os alunos do curso.

Espero que possa ter lhe ajudado!

Certo. Obrigada pelo FeedBack. me senti escutada!. KKKKKKK