Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] duvida, entidade filha deletada porem nao muda nos dados pai

bom fiz um codigo que quando eu add uma entidae filha com preco, ou add mais preco, todos esses precos sao somados e jogados no valorTotal da tabela compra(pai) essa preco(filha), da certo quando eu deleto o pai compra, todas as tabelas ligadas tambem sao deletadas, porem quando add por exemplo 4000 ao preco, automaticamente e add no valorTotal de compra esse 4000, porem quando deleto a tabela preco com esses valores, a tabela pai compra valorTotal nao e zerada e o valor 4000 permanece, fica nenhuma tabela com preco e a tabela compra com valorTotal fica 4000, meus codigos abaixo

codigo do Service: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade meu relacionamento: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade meu relacionamento 2: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

alguem?

De qual curso é esse código? se der mais contexto fica melhora pra te ajudar vendo a aula

solução!

nenhum, ja resolvi o problema, era um projeto que ja terminei, mas valeu por responder