Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Duvida em publicar

oi gente, tudo bem?
Quando eu fui publicar n deu certo, eu tentei e tentei mas nada, as pastas estao certas vcs me ajudam a saber oq esta causando isso??Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas
solução!

Olá Valdez, tudo bem?

Esse erro 404 geralmente significa que o servidor não conseguiu encontrar o recurso solicitado. Trouxe algumas dicas para resolver isso:

1. Verifique o Caminho dos Arquivos: Certifique-se de que todos os caminhos dos arquivos estão corretos. Isso inclui links para CSS, JavaScript e imagens. Um caminho incorreto pode causar um erro 404.

2. Arquivo index.html: Verifique se o arquivo principal é nomeado como index.html, pois muitos servidores procuram por esse arquivo como ponto de entrada padrão. Lembre-se que deve ser tudo em minúsculo.

3. Configuração do Servidor: Se você estiver usando uma plataforma como Vercel, verifique as configurações do projeto para garantir que o diretório correto está sendo implantado.

4. Logs de Erro: Confira os logs de erro na plataforma que você está usando para ver se há mais detalhes sobre o que pode estar errado.

5. Cache do Navegador: Às vezes, o navegador pode armazenar em cache uma versão antiga do site. Tente limpar o cache ou abrir o site em uma janela anônima.

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema! Conte com nosso apoio e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

oi muito obrigado pelas sugestões!