oi gente, tudo bem?
Quando eu fui publicar n deu certo, eu tentei e tentei mas nada, as pastas estao certas vcs me ajudam a saber oq esta causando isso??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi gente, tudo bem?
Quando eu fui publicar n deu certo, eu tentei e tentei mas nada, as pastas estao certas vcs me ajudam a saber oq esta causando isso??
Olá Valdez, tudo bem?
Esse erro 404 geralmente significa que o servidor não conseguiu encontrar o recurso solicitado. Trouxe algumas dicas para resolver isso:
Verifique o Caminho dos Arquivos: Certifique-se de que todos os caminhos dos arquivos estão corretos. Isso inclui links para CSS, JavaScript e imagens. Um caminho incorreto pode causar um erro 404.
Arquivo index.html: Verifique se o arquivo principal é nomeado como index.html, pois muitos servidores procuram por esse arquivo como ponto de entrada padrão. Lembre-se que deve ser tudo em minúsculo.
Configuração do Servidor: Se você estiver usando uma plataforma como Vercel, verifique as configurações do projeto para garantir que o diretório correto está sendo implantado.
Logs de Erro: Confira os logs de erro na plataforma que você está usando para ver se há mais detalhes sobre o que pode estar errado.
Cache do Navegador: Às vezes, o navegador pode armazenar em cache uma versão antiga do site. Tente limpar o cache ou abrir o site em uma janela anônima.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema! Conte com nosso apoio e bons estudos!
oi muito obrigado pelas sugestões!