oi gente, tudo bem?
Quando eu fui publicar n deu certo, eu tentei e tentei mas nada, as pastas estao certas vcs me ajudam a saber oq esta causando isso??
oi gente, tudo bem?
Quando eu fui publicar n deu certo, eu tentei e tentei mas nada, as pastas estao certas vcs me ajudam a saber oq esta causando isso??
Olá Valdez, tudo bem?
Esse erro 404 geralmente significa que o servidor não conseguiu encontrar o recurso solicitado. Trouxe algumas dicas para resolver isso:
Verifique o Caminho dos Arquivos: Certifique-se de que todos os caminhos dos arquivos estão corretos. Isso inclui links para CSS, JavaScript e imagens. Um caminho incorreto pode causar um erro 404.
Arquivo index.html
: Verifique se o arquivo principal é nomeado como index.html
, pois muitos servidores procuram por esse arquivo como ponto de entrada padrão. Lembre-se que deve ser tudo em minúsculo.
Configuração do Servidor: Se você estiver usando uma plataforma como Vercel, verifique as configurações do projeto para garantir que o diretório correto está sendo implantado.
Logs de Erro: Confira os logs de erro na plataforma que você está usando para ver se há mais detalhes sobre o que pode estar errado.
Cache do Navegador: Às vezes, o navegador pode armazenar em cache uma versão antiga do site. Tente limpar o cache ou abrir o site em uma janela anônima.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema! Conte com nosso apoio e bons estudos!
oi muito obrigado pelas sugestões!