Ola boa noite estava fazendo o exercício e me deparei com essa duvida as vezes o editor de texto corrige e me da as opções as vezes fica igual abaixo em anexo!
poderia me ajudar a entender por que desse erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola boa noite estava fazendo o exercício e me deparei com essa duvida as vezes o editor de texto corrige e me da as opções as vezes fica igual abaixo em anexo!
poderia me ajudar a entender por que desse erro?
Vamos la, desconsiderem falta de atenção no caso falto a barra no script
conforme abaixo, se alguém encontrar algo que derrepente eu não vi manda ai!
<h1>Meu primeiro exercicio</h1>
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
<script>
alert("Parabens exercicio concluido de fixação");
</script>
Olá, Paulo! Tudo certo?
Analisei e testei o seu código, ele parece estar sendo executado perfeitamente. Parabéns!
Continue focado nos estudos e sempre que precisar, utilize o Fórum.
Fico à disposição.
Abraço!
Tambem estava com duvidas mas verifiquei que é um pouco de atencão mesmo .....Valeu