1
resposta

[Dúvida] Duvida do Desafio

Tenho o seguinte cenário, criei um componente responsável controlar os nomes da minha lista e seu estado. Estando da seguinte forma.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agora eu quero alterar os nomes das listas porém como pode ser observado temos um elemento embaixo que complementa quando um item está selecionado que nada mais é que um retângulo com bordas e quando eu coloco um nome um pouco mais ele não acompanha o tamanho do texto, além de não empurrar as demais lista. No Figma existe esse recurso? Se existir, como posso utilizar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeExemplo de uma lista com um nome maior

Link do Figma já aberto https://www.figma.com/design/XKFkw1wKg5MFo78jfi0eoj/Fastask?node-id=35-279&t=apKJcdFoTfja6RJw-1

1 resposta

Oie, Leonardo! Tudo bem?

Abri o seu projeto e percebi que conseguiu alterar os nomes das Lista Tarefas do seu projeto.

Captura de tela mostrando um projeto no figma com o titulo fastask. A imagem possui o fundo branco com duas linhas grossas na cor rosa-claro na lateral esquerda e direita. No canto direito ao titulo, temos o ícone de avatar. Abaixo temos um menu contendo uma estrela de favoritos, minhas tarefas, mercado, trabalho, faculdade e estudo, respectivamente. E abaixo temos em formato de lista, checkbox com o titulo de tarefa.

Ficou muito legal, parabéns! Caso se sinta confortável, compartilhe com a comunidade do fórum qual recurso utilizou.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, conte conosco.

Até mais, Leonardo!