Ola!! tentei fazer esse projeto aqui logo apos a aula de Ai de desenho vetorial, para exercitar o que foi visto em aula, mas parece que a imagem ficou bem ruim de resolução. É assim mesmo? pois salvei ela como na aula, em PNG ou fiz algo errado?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola!! tentei fazer esse projeto aqui logo apos a aula de Ai de desenho vetorial, para exercitar o que foi visto em aula, mas parece que a imagem ficou bem ruim de resolução. É assim mesmo? pois salvei ela como na aula, em PNG ou fiz algo errado?

Olá, Marcelle
Tudo bem?
A imagem não me parece estar numa resolução ruim e o formato PNG é uma boa opção para a maior parte dos usos.
O que você está achando estranho?
Abraços
nao sei se foi impressao minha, depois que postei aqui, vi que ela tava boa. Aquelas fissuras nas estrelas é normal? Acho que foi impressao minha mesmo :)
Ah, que bom, então!
Sobre as linhas, elas geralmente são artefatos que desaparecem com o zoom. Se elas continuam a aparecer, mesmo depois de se aproximar bastante, provavelmete derivam de algum problema de alinhamento dos elementos da padronagem. Para confirmar que não são artefatos, vá em Edit > Preferences > General e verifique se a opção Anti-aliased está habilitada:
Ela reduz o serrilhamento dos elementos da sua arte. Se as linhas ainda assim persistirem, é preciso passar um pente fino nos objetos da padronagem e observar se não há um espaço vazio entre eles.
Espero ter ajudado!
Abraços