Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] duvida de resolução

Ola!! tentei fazer esse projeto aqui logo apos a aula de Ai de desenho vetorial, para exercitar o que foi visto em aula, mas parece que a imagem ficou bem ruim de resolução. É assim mesmo? pois salvei ela como na aula, em PNG ou fiz algo errado?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Marcelle

Tudo bem?

A imagem não me parece estar numa resolução ruim e o formato PNG é uma boa opção para a maior parte dos usos.

O que você está achando estranho?

Abraços

nao sei se foi impressao minha, depois que postei aqui, vi que ela tava boa. Aquelas fissuras nas estrelas é normal? Acho que foi impressao minha mesmo :)

solução!

Ah, que bom, então!

Sobre as linhas, elas geralmente são artefatos que desaparecem com o zoom. Se elas continuam a aparecer, mesmo depois de se aproximar bastante, provavelmete derivam de algum problema de alinhamento dos elementos da padronagem. Para confirmar que não são artefatos, vá em Edit > Preferences > General e verifique se a opção Anti-aliased está habilitada:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ela reduz o serrilhamento dos elementos da sua arte. Se as linhas ainda assim persistirem, é preciso passar um pente fino nos objetos da padronagem e observar se não há um espaço vazio entre eles.

Espero ter ajudado!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software