Não faço ideia como faço esses componentes prof começou aula assim mostrando isso não achei no meu figma eu tenho fazer ? ele não explicou como ou foi na primeiras aulas por favor ajudar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não faço ideia como faço esses componentes prof começou aula assim mostrando isso não achei no meu figma eu tenho fazer ? ele não explicou como ou foi na primeiras aulas por favor ajudar
Oi, Marcelo. Como vai?
Esse botão é apenas um exemplo que o instrutor preparou para a explicação sobre o que é um componente, não precisa se preocupar em reproduzir ele. Durante a aula ele vai mostrar como componentizar o projeto com outros exemplos.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Kkkkkkk Obrigado !