Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] duvida commit

boa tarde, eu realizei o commit com a alteração do número máximo para 100 e apareceu certinho no meu terminal do github, porém fui fazer um outro commit de alteração e, apesar de aparecer com o comando git log, o commit não está aparecendo no meu github. ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

2 respostas
solução!

Olá Zoe, como vai? Espero que esteja bem!

Isso geralmente acontece quando o commit foi feito localmente, mas não foi enviado (push) para o repositório remoto no GitHub.

Pelas imagens que você enviou, posso ver que o commit mais recente no GitHub é "alteração do número máximo para 100", e no seu terminal, esse commit também aparece, além de um commit mais antigo. Isso indica que o seu repositório local está com os commits corretos.

Agora, para garantir que o commit mais recente seja enviado para o GitHub, você deve executar o comando git push. Certifique-se de que você está na branch correta (geralmente a main ou master) e que você tem permissão para enviar commits para o repositório no GitHub. Se você não for um colaborador do repositório, você não conseguirá fazer o push.

Aqui está o comando que você precisa executar:

git push origin main

Substitua main pelo nome da branch que você deseja enviar, caso seja diferente.

Se você encontrar algum erro ao executar o git push, por favor, compartilhe a mensagem de erro para que eu possa ajudar a identificar o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

boa tarde, muito obrigada :)