Olá! tudo bem? Eu segui todos os processos que foram explicados nos vídeos, porem o botaão de "Novo jogo" não está reiniciando o jogo.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! tudo bem? Eu segui todos os processos que foram explicados nos vídeos, porem o botaão de "Novo jogo" não está reiniciando o jogo.

Oi João! Tudo certo?
Dando uma olhadinha no seu código, a função reiniciarJogo() parece estar correta. O botão também está com o onclick chamando essa função direitinho.
O que pode estar acontecendo é que a função reiniciarJogo() não está acessível no escopo global — por isso, quando você clica no botão, nada acontece.
Sugestões: • Verifica se o
Eu já tentei de tudo para conseguir arrumar, mas mesmo assim não funcionou.
Entendi, João! Se você já tentou de tudo e ainda assim não funcionou, pode ser sim uma questão de escopo ou de como o script está sendo carregado na página.
Me manda essas duas informações, se puder, que te ajudo com mais precisão: 1. Onde exatamente a função reiniciarJogo() está definida? Ela está dentro de outro bloco ou função? 2. Seu
Ou, se estiver escrevendo o JS direto no próprio HTML:
Assim o botão consegue “enxergar” a função no momento do clique.
Olá João, você já tentou retirar as duas chamadas da função exibirTextoNaTela() que está abaixo da função exibirMensagemInicial() e chamar a função exibirMensagemInicial()?
Outro ponto e este pode ser o mais definitivo para o seu erro é, a função limparCampo() está dentro do escopo da função verificarChute(), desta forma, eu acredito que a função reiniciarJogo() não está enxergando ela causando o erro.
Abraço!