2
respostas

[Dúvida] Dúvida: Acesso ao Power BI para publicar

Estou tentando obter acesso ao power BI Desktop, mas esta emitindo um aviso de que nao pode colocar e-mail pessoal e sim corporativo.

ja tentei seguir esses passos aqui https://www.alura.com.br/artigos/publicando-na-web-com-power-bi mas parei em uma parte na configurações sandbox restritivas, mas para mim não apareceu nada disso simplesmente emitiu tela de boas vindas e pronto!

Alguem pode me orientar?

2 respostas

Oi José, tudo bem?

Para criar uma conta corporativa recomendo que realize os passos deste artigo Conta no Power BI: como criar de forma gratuita? . Para publicar o seu dashboard, você pode seguir os passos desse artigo que compartilhou ou assistir o passo a passo dessa aula Publicando na web. Destaco que você deverá habilitar a opção de publicar na web. Para isso, deixo como sugestão esse Para saber mais: publicar na web

Espero ter ajudado e fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia Monalisa tudo joia?

Eu já havia conseguido realizar em um video no youtube, mas obrigado pelo apoio nisso. Vou dar uma olhada nos links que vc mandou para mim e tem uns ai que irei precisar tambem utilizar.

Obrigado pela ajuda ta bom?