Olá, tudo bem?
Acabei de instalar o meu programa, mas acho que é a versão mais recente e não tem a linguagem iOS
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem?
Acabei de instalar o meu programa, mas acho que é a versão mais recente e não tem a linguagem iOS
Olá, Thamily, tudo bem?
Tente os passos a seguir para encontrar a opção para configurar a linguagem iOS no seu projeto Flutter:
Verifique os Plugins: Confira se os plugins do Flutter e Dart estão instalados corretamente no Android Studio como mostramos nesse vídeo. Isso é essencial para que as opções de desenvolvimento para iOS apareçam.
Versão do Flutter: Verifique se o SDK do Flutter está na mesma versão do curso. Recomendamos que você use a versão 3.0.0 do Flutter, que é a mesma do instrutor, para que não encontre discrepâncias no projeto.
Versão do Android Studio: Também recomendamos voltar ao tutorial de instalação do Android Studio e observe se fez a instalação da mesma versão do instrutor.
Se após essas verificações o problema persistir, pode ser útil reinstalar o Flutter seguindo o passo a passo da aula ou verificar a documentação oficial para garantir que todas as dependências estão corretamente configuradas.
Espero ter ajudado. Caso tenha maiores dúvidas, conte com o apoio do fórum :)
Um abraço e bons estudos!