3
respostas

[Dúvida] duvida

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade eu queria saber se tem alguma forma de mexer na padronagem, pq eu queria que o início da padronagem começasse só com a mão, mas toda vez que eu tento cortar o dinheiro, o retângulo sobe e ele corta a mão lá de baixo, é como se o desenho da padronagem ficasse fixo e eu não conseguisse alterar

3 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade eu queria deixar desse jeito, mas começando do topo

Olá, Mateus

Tudo bem?

Para mudar como a padronagem começa é preciso editá-la. Para isso, clique sobre ela e siga o caminho "Objeto" > "Padrão" > "Editar padrão", conforme o print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na sequência, você poderá ajustar a maneira como o motivo (neste caso o ícone) se comporta no menu "Opções de padrão":

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Acredito que os parâmetros "Tipo de bloco" e "Deslocamento do tijolo" vão te auxiliar na configuração desejada.

Espero ter ajudado!

Abraços PS: mudei a cor da padronagem para o preto para facilitar a visualização, já que o fundo também é branco.

Não consegui alterar a posição dos joinhas, mas não tem problema, até que ficou legal o resultado final