1
resposta

[Dúvida] dúvida

Eu fiz o curso anterior já faz um tempo. Em qual arquivo eu tenho que entrar pra continuar de onde eu parei?

1 resposta

Olá, Flavio! Tudo bem?

No caso da aula "Parâmetros do log", você pode retomar o estudo a partir do tópico "Alterando a visualização do log". Nesse tópico, é explicado como alterar como você visualiza o log do Git, utilizando o comando git log --oneline para ver o log de maneira mais resumida.

Se você já estiver confortável com esse conteúdo, pode avançar para o tópico "Visualizando a alteração do commit". Nesse tópico, você aprenderá a usar o comando git log -p para visualizar não apenas a mensagem do commit, mas também as alterações que foram feitas no código.

Caso você já tenha estudado esses tópicos, pode avançar para "Outras formas de exibição do log". Aqui, você vai aprender sobre o comando git log --graph e também como utilizar o --pretty ou --format para personalizar a exibição do log.

Por fim, no tópico "Usando o git log --help", você aprenderá a usar o comando git log --help para acessar um manual com todas as opções disponíveis para o comando git log.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.