1
resposta

[Dúvida] Dúvida

Boa tarde, instrutor! É a primeira vez que estou tendo contato com o Microsoft AZ-900. Após criar a conta gratuita por 12 meses, após esse período será cobrado? Como não tenho conhecimento ainda e não trabalho com essa tecnologia não faz sentido eu pagar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Boa tarde! Com a conta gratuita do Azure, você recebe um crédito de USD 200 para gastar nos primeiros 30 dias após a inscrição. Além disso, você obtém quantidades mensais gratuitas de alguns serviços por 12 meses12.

Após os 12 meses, você continuará recebendo mais de 55 serviços gratuitos permanentemente3. No entanto, se você usar além das quantidades mensais gratuitas, será cobrado pelo uso excedente com base nas taxas pagas conforme o uso12.

Se você não quiser ser cobrado, pode garantir que seu uso esteja dentro dos limites gratuitos. A Microsoft enviará um email notificando você quando seus créditos estiverem esgotados1.

Espero que isso esclareça suas dúvidas! Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar.

ref: https://learn.microsoft.com/pt-br/azure/cost-management-billing/manage/avoid-charges-free-account https://azure.microsoft.com/pt-br/free/free-account-faq/ https://azure.microsoft.com/pt-br/free/ https://learn.microsoft.com/pt-br/azure/cost-management-billing/manage/subscription-disabled

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software