Estava fazendo tudo certinho e quando coloquei as logos das redes sociais elas bugaram tudo. Poderiam conferir se fiz algo de errado? pq não vi nada de errado. !
Estava fazendo tudo certinho e quando coloquei as logos das redes sociais elas bugaram tudo. Poderiam conferir se fiz algo de errado? pq não vi nada de errado. !
Olá Vitor!
Aparentemente a imagem está sendo esticada, sendo assim acredito que o erro se encontre no seu arquivo style.css, verifique que não tem nenhuma linha de código que interfere nas imagens dos ícones.
Caso tenha persistência após essa verificação compartilhe o seu código css comigo, peço que seja em formato de código, a fim de evitar erros ao copiar o seu código, da imagem para o Vscode, exemplo:
<h1>Oi</h1>
Para isso basta copiar o seu código e depois colar dentro colar das crases, clicando no seguinte ícone no cabeçalho do campo de digitação aqui:
Espero ter ajudado, mas em caso de persistência do erro fico no aguardo.
Abraços!
Obrigado pela resposta. Dei uma investigada e o problema estava na imagem no css, quando eu coloquei as imagens sem classes elas foram para o padrão da foto anterior. Eu criei uma classe para as imagens da logo e arrumei.
Aqui:
img{
border-radius: 8px;
width: 400px;
height: 500px;
}
E aqui a classe que eu criei para as logos:
.img_link{
border-radius: 1px;
width: 30px;
height: 30px;
}
Olá Vitor!
Que bom que tudo deu certo! Se precisar de ajuda, estamos aqui. Abraços!