1
resposta

[Dúvida] Dúvida

Bom dia! sou iniciante aqui e meu foco é engenharia de dados, mas não sei por onde começar e nem sei mexer no site.

1 resposta

Olá, Pedro, como você está?

Fico contente em ver que está dando os primeiros passos na área de Engenharia de Dados.

Para começar sua jornada, sugiro que considere a formação "Primeiros Passos com Engenharia de Dados". Esta formação está atualmente em pré-lançamento, o que significa que nossa equipe está trabalhando ativamente nela neste momento. Como resultado, novos cursos estão sendo desenvolvidos e em breve serão lançados. Isso é muito bom, pois garante que você tenha acesso a conteúdos atualizados e relevantes.

Além disso, para explorar ainda mais o campo da Engenharia de Dados, você pode utilizar nosso Techguide. Nesse site, você poderá escolher "Data Engineering" como área de interesse e encontrar materiais para seus estudos como uma trilha. É uma ótima maneira de personalizar sua jornada de aprendizado de acordo com suas necessidades específicas.

Quanto ao mexer no site, caso esteja tendo alguma dificuldade, peço gentilmente que detalhe quais os empecilhos, está enfrentando, assim posso te ajudar mais assertivamente.

Espero ter ajudado.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!