Gostei do curso, não tenho conhecimento profundo e gostaria de mi aperfeiçoar. Onde poderei fazer um curso para iniciante, onde poderei adquirir mais entendimento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei do curso, não tenho conhecimento profundo e gostaria de mi aperfeiçoar. Onde poderei fazer um curso para iniciante, onde poderei adquirir mais entendimento?
Oi, Eliane! Tudo bem?
É muito gratificante saber que você gostou do curso e está interessada em aprofundar seus conhecimentos!
Aqui na Alura temos a Escola de UX & Design, onde você pode conferir todas as formações e todos os cursos nos seguintes links abaixo:
Você pode explorar as páginas e se aventurar nos cursos disponibilizados, entretanto, para iniciar deixo como sugestão a formação abaixo:
Somado a isso, caso reste alguma dúvida em relação ao conteúdo do curso, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!