Bo noite, tudo bem?
Ao tentar utilizar as fontes recomendadas as mesma dão erro. A formatação da letra é a original do visual ou aparece como: '???". Poderiam me informar se devo ajustar alguma configuração no meu Visual?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bo noite, tudo bem?
Ao tentar utilizar as fontes recomendadas as mesma dão erro. A formatação da letra é a original do visual ou aparece como: '???". Poderiam me informar se devo ajustar alguma configuração no meu Visual?
Olá! Tudo bem sim, e com você?
Sobre a sua dúvida, é possível que o problema esteja relacionado à codificação de caracteres utilizada nas fontes. Verifique se as fontes que você está tentando utilizar possuem suporte para a codificação utilizada em seu projeto. Além disso, é importante garantir que as fontes estejam instaladas em seu sistema operacional.
Caso o problema persista, você pode tentar alterar a codificação utilizada em seu projeto para uma que seja compatível com as fontes que você deseja utilizar. Para isso, basta acessar as configurações do Visual Studio e selecionar a opção de codificação desejada.
Espero que essas informações possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!