Olá, tenho duas dúvidas, posso colocar o box-sizing: border-box; dentro do reset CSS?
Outra, coloquei dentro do body a height: 100vh; e o box-sizing: border-box; só que fui fazer um teste e meu conteúdo "estourou".

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tenho duas dúvidas, posso colocar o box-sizing: border-box; dentro do reset CSS?
Outra, coloquei dentro do body a height: 100vh; e o box-sizing: border-box; só que fui fazer um teste e meu conteúdo "estourou".

Olá Lucas, tudo ok por aí?
Não há problemas em adicionar o parâmetro box-sizing: border-box; dentro do arquivo reset.css e inclusive, em alguns casos, você terá que personalizar o reset de acordo com a situação demandada.
Quanto ao "estouro" do conteúdo da página, ele ocorreu devido a unidade utilizada para definir a altura da página, neste caso o vh, que vem de Viewport Height, isto é, a altura visível da janela de uma página no navegador — altura essa que dependerá do dispositivo que visualiza a página.
Como solução para esta situação, você pode retirar a propriedade height: 100vh da sua tag body, assim sua página não será limitada com base no tamanho da tela do dispositivo, e consequentemente, o conteúdo presente na página não irá “estourar”.
Caso queira se aprofundar no assunto e conhecer um pouco mais sobre como funciona o Box-model e as unidades do CSS, deixo abaixo alguns links:
Caso tenha mais dúvidas com relação a este tópico, estarei à disposição.
Abraços e bons estudos!