Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Duplicar quadro do Trello

Galera, não estou conseguindo duplicar o trello da 7ª edição do Challange Front-end. Sabem se teve alguma atualização? O botão Mostrar menu não está aparecendo pra mim :/

Como faço pra mandar os cards pra minha área de trabalho pra que eu possa movimentar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Nicole!

Para isso basta clicar nas 3 bolinhas no canto superior direito:

Trello

Depois na setinha de voltar se aparecer essa tela:

ITrello

E por fim basta clicar em copiar quadro dar um nome e salvar:

trello

Desta forma um quadro editável deve aparecer.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia!

Tentei fazer isso, mas quando clico ali, aparecem informações sobre quem criou o quadro, que no caso foi a instrutora Rafaela B. Aqui da Allura.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeTestei em outro navegador e tive o mesmo problema...

solução!

Olá Nicole!

Aparentemente você está acessando um link diferente do primeiro, nesse caso peço que acesse esse link e faça os passos mencionados na minha primeira interação.

Lembrando que quando essa tela aparecer, você deve clicar na seta de voltar.

Quadro de administrador no trello

Espero ter ajudado!

Clica nos tres pontos localizado na parte superior direita da tela e vai em copiar quadro. Tenta fazer isso pelo link disponibilizado na plataforma Alura.